Evento ocorre de 7 a 10 de dezembro no Largo Municipal

Com o tema ”Encantos da nossa terra”, Fagundes Varela se prepara para a sétima edição da Bella Festa. A festividade acontecerá de 07 a 10 de dezembro, no Largo Municipal, com entrada gratuita em todos os dias. E, para divulgar a festa, uma comitiva esteve em Farroupilha nesta segunda-feira, 27 de novembro, para convidar a comunidade.

O Prefeito Fabiano Feltrin recebeu em seu Gabinete o Presidente da Bella Festa 2023 Tiago Binda, a Rainha Erica Roman Testa, e as Princesas Laís Valente e Karen Varela, que entregaram o convite oficial para a abertura do evento.

Entre as atrações confirmadas, estão o show de humor com Badin – O Colono, na quinta-feira, Tchê Chaleira e Banda Padora, no sábado, e no domingo, dia do encerramento a música será por conta de Banda Choppão e Banda Passarella.

A atração mais aguardada será no sábado, dia 09 de dezembro, com o show nacional de Israel e Rodolfo, às 23h30min. Vale ressaltar que essa será a única atração paga. Os ingressos já estão à venda no site ingressonacional.com.br.

Para quem aprecia boa gastronomia, a Bella Festa 2023 conta ainda com o 1º Torresmaço, um evento que resgatará a tradição da produção do torresmo, verdadeira iguaria da cidade.

Data de publicação: 27/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos