Queda de barreira foi registrada em Linha Muller

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura informa que as equipes de trabalho estão nas estradas e comunidades do interior na manhã desta terça-feira, 30 de abril, aplicando esforços na recuperação e desobstrução de vias após as fortes chuvas que atingem a Serra Gaúcha.

Conforme o titular da pasta, Fernando Silvestrin, um dos principais pontos é em Linha Muller, onde foi registrado uma queda de barreira. Além disso, há estragos registrados em Linha Amizade, Linha 30, Linha Ely e Linha Jacinto.

Ainda de acordo com o Secretário, as máquinas estão trabalhando para liberar a via. Porém, um trabalho mais incisivo nos diversos pontos só poderá ser realizado quando as condições forem favoráveis.

Data de publicação: 30/04/2024

Créditos: Cristiano Lemos