Instituições ficam no interior

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude informa que as aulas no turno da tarde desta terça-feira, 30 de abril, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Terezinha Travi, localizada em Linha Ely, e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Eugênio Ziero, em Linha Jacinto, estão suspensas devidos aos temporais que atingem a cidade.

Conforme a titular da pasta, Luciana Zanfeliz, a orientação para as direções das demais instituições de ensino é para que alunos que tiverem dificuldades em chegar às aulas devido a bloqueios em estradas, por exemplo, não sejam prejudicados com faltas ou aplicação de conteúdos.

Vale ressaltar que não há prejuízos nas edificações das escolas. O cancelamento das aulas ocorre por questão de segurança das crianças, professores e funcionários devido aos problemas de acesso.

Data de publicação: 30/04/2024

Créditos: Cristiano Lemos