Pedido era uma antiga demanda da comunidade

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e visando um bom escoamento da produção do interior da cidade, a Prefeitura assinou, neste domingo, 25 de novembro, durante um almoço na comunidade de São Roque, a ordem de início das obras de asfaltamento de um trecho da FR-23, na localidade onde ocorreu o ato.

Estiveram presentes na solenidade, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, o Secretário Municipal de Obras e Trânsito Argídio Schmitz, lideranças da comunidade e representantes da empresa que realizará a obra.

Ao todo, a área pavimentava será de 500 metros, com um investimento de R$ 833.773,71.

Os recursos para a obra fazem parte do Programa Caminhos do Interior que conta com recursos captados junto ao Badesul.

Data de publicação: 27/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos