Ato aconteceu na tarde desta sexta-feira

A Prefeitura de Farroupilha entregou na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, a nova academia ao ar livre em Caravaggio, localizada na Rua João Suzin Filho, junto à praça.

O espaço agora possui nova funcionalidade, oferecendo um espaço apropriado para a prática de exercícios pela comunidade, além de ser propício para momentos de lazer e integração das pessoas.

Participaram do ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais, moradores, além de participantes do projeto Movimente, que oferece atividade física para idosos em diversos locais da cidade, através do Departamento de Esporte e Juventude.

O investimento da obra foi de pouco mais de R$ 58 mil, advindos de recursos próprios do município.

Data de publicação: 24/11/2023

Créditos: Schaiane Sacramento