Nesta sexta-feira, 16 de setembro, o Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) apresentaram os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2021.

Mais uma vez Farroupilha é destaque e comprovam a qualidade da educação do município. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz, de Nova Milano, obteve o primeiro lugar no Estado tanto para os anos iniciais quanto para os anos finais.

Entre os anos iniciais, ainda se destacaram, entre as 25 melhores do estado, as EMEFs Antonio Minella (7º lugar); Angelo Chiele (8º lugar); Padre Vicente Bertoni (18º lugar) e Presidente Dutra (23º lugar). Nos anos finais, também foram destaque as EMEFs Angelo Chiele (4º lugar); Antonio Minella (5º lugar) e Presidente Dutra (21º lugar).

Todos os detalhes podem ser conferidos em

Data de publicação: 16/09/2022