Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha nos dias 19 e 20 de setembro, feriado que comemora a Revolução Farroupilha. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na quarta-feira, dia 21.

As Unidades Básicas de Saúde funcionam normalmente na segunda-feira, 19, com exceção da Unidade Básica de Sáude do bairro Cruzeiro. Não haverá, contudo, atendimento nos postos de saúde na terça-feira, feriado, retornando na quarta-feira, 21, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Centro de Referência Coronavírus (CRC) atende normalmente para casos Covid-19 em ambos os dias. Os atendimentos no ambulatório do CRC seguem das 8h às 20h, sendo que após este horário, os mesmos são prestados no Hospital Beneficente São Carlos. Dúvidas e agendamentos podem ser feitos pelos contatos (54) 999673645 ou (54) 996273868.

O Albergue Municipal, localizado na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, funcionará normalmente em ambos os dias, das 19h às 7h.

As escolas municipais e contraturnos escolares terão feriadão, conforme aprovado pelos conselhos escolares, retornando aos atendimentos normais na quarta-feira, dia 21 de setembro.

A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais. Confira o roteiro em https://ecofar.com.br/servicos/coletas/.

Data de publicação: 16/09/2022