Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação A Prefeitura de Farroupilha entregou oficialmente na manhã desta terça-feira, 07, a comunidade do bairro São Luiz, duas importantes obras.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Farroupilha entregou oficialmente na manhã desta terça-feira, 07, a comunidade do bairro São Luiz, duas importantes obras. O anúncio foi realizado na Escola Municipal Angelo Chiele, que recebeu duas salas de educação infantil equipadas com banheiros, além de um uma arquibancada para fins de contenção. Foram investidos R$ 218 mil.

Na ocasião, a diretora Zuleide Dal Monte agradeceu a construção dos espaços adequados para as crianças de 4 e 5 anos. A Secretária de Educação Elaine Giuliato e o Prefeito Claiton Gonçalves destacaram a importância de oferecer estruturas apropriadas para todos os estudantes da rede.

Outro investimento realizado pelo poder público na localidade foi a obra de drenagem na Rua Rústico Gobatto, esquina com a Rua 13 de Maio. A demanda foi elencada pelos moradores durante as plenárias do Orçamento Participativo e vai evitar novos alagamentos em períodos de chuvas. Segundo o Coordenador do OP, Flávio Lopes, foram alocados R$ 130 mil para a instalação de uma tubulação adicional de 200 metros, com caixas coletoras.

Foto: Claudia Chiele/Arquivo

Texto: Renata Parisotto