A Prefeitura de Farroupilha, através dos Secretários Municipais de Planejamento, Deivid Argenta e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli entregou a Caixa Econômica Federal (CEF) na manhã desta terça-feira, 17, alterações nos projetos da 2ª etapa da Pista de Caminhada à Caravaggio, de pavimentação da Rua Papa João XXIII, de revitalização do parque da Cascata do Salto Ventoso e da 5ª etapa de asfaltamento até a localidade.

Foram entregues ainda os projetos da 3ª e 4ª etapa da pista de Caminhada e revitalização do Parque dos Pinheiros. Após análise e aprovação da CEF, a Prefeitura Municipal fará licitação para o início das obras.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br