A Prefeitura de Farroupilha, através da Coordenadoria de Cultura volta a oferecer gratuitamente à população cursos de teatro infantil e adulto. As aulas acontecem semanalmente na Casa de Cultura, na Rua da República, 172 A, Centro.

O projeto iniciado no município em 2014, visa incentivar a prática das artes cênicas e desenvolver a autoconfiança dos alunos, além de proporcionar à comunidade e visitantes peças teatrais de vários gêneros.

Cerca de cinquenta pessoas já realizaram as inscrições e iniciaram as atividades na última semana, porém ainda restam vagas para adultos. Para este grupo, as aulas acontecem nas quartas-feiras, das 17h30 às 19h. Interessados podem obter mais informações através do telefone 54.3261.6995.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social