A Prefeitura de Farroupilha entregou na manhã desta quinta-feira, 12, ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), em Porto Alegre, projetos complementares que permitirão a alterações viárias com semaforização, na RST-453 e ERS-122 e projeto para pedido de convênio para o início das obras da pista de caminhada, em Caravaggio. Os secretários de Planejamento, Deivid Argenta e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli foram recebidos pelo Diretor de Operações Rodoviárias do DAER, Rogério Uberti, que se comprometeu em colocar dois assuntos em análise prioritária.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Em agosto de 2014, Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra), Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e Prefeitura Municipal assinaram o Termo de Cooperação Técnica que permitirá a obra no trecho. Os estudos foram financiados por empresários farroupilhenses e a execução será em parceria com o poder público.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social