Foto: Assessoria de Comunicação/Arquivo A Prefeitura de Farroupilha informa que as capinas de meio fio estão concentradas na área central da cidade e nos bairros Nova Vicenza, Belvedere e Cruzeiro.

Foto: Assessoria de Comunicação/Arquivo

Conforme a Secretaria de Meio Ambiente, elas são realizadas a partir das 6 horas, quando o número de carros estacionados no centro ainda é pequeno e logo após, seguem para outras localidades e para as principais praças e parques.

Demandas podem ser encaminhadas para Ouvidoria Municipal através do telefone 54. 3261.6996, e-mail ouvidoria@farroupilha.rs.gov.br, pessoalmente, no Centro Administrativo Avelino Maggioni (Praça da Emancipação, s/nº – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h ou para Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 54.3261.6986.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social