A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Finanças e a Câmara Municipal de Vereadores, convidam munícipes e entidades representativas, para a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2014, dos Poderes Legislativo e Executivo .  Sera em Audiência Pública, no próximo dia 27 de fevereiro, às 17h, na Casa Legislativa Dr. Lidovino Antônio Fanton, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 420 – Centro.

Data de publicação: 18/02/2015