As localidades de Nova Sardenha, 3º distrito, e Vila Jansen, 2º distrito, vão receber as duas subprefeituras. A Prefeitura de Farroupilha inicia o processo de instalação com o objetivo de aproximar a administração municipal da área rural e descentralizar o parque de máquinas, facilitando o acesso dos moradores do interior aos serviços.

Como o projeto ainda está em fase experimental, num primeiro momento serão indicados colaboradores que já atuam na administração municipal. Depois da total implantação do projeto, será aberto diálogo com as comunidades para indicação dos subprefeitos. Os locais escolhidos para as sedes das duas subprefeituras em cada localidade ainda estão em negociação.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social