A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, convida a todos para prestigiarem os últimos dias da 29ª Feira do Livro de Farroupilha. Muitas atividades estão programadas. Além das oito livrarias, a Feira do Livro conta com diversas atrações permanentes, além de uma diversificada programação. Confira abaixo as atrações para o fim de semana:

ATIVIDADES PERMANENTES
Animação Cultural de Roger Castro
Centro Cultural do SESI
Mostra Artística-Literária
Espaço Lúdico
Troca-Troca de Livros
Empresa Amiga do Livro
Exposicão de Shapes
Café Literário
Feira do Artesanato
Livrarias: Arco da Velha, Banca da República, Beto dos Livros, Clássica, Côrrea, Niquetti, Paraná, Sempre Ler

08 de novembro – Sábado
9h – Apresentação dos Campeões do Concurso Artístico Farroupilha Bem Gaúcha
15h – Peça Teatral Baú: Lembranças e Brincanças – Grupo Trilho
17h – Apresentação da Escola Pública de Música de Farroupilha
19h30m – Banda Long John

09 de novembro – Domingo
13h – Abertura das Bancas
15h – Peça Teatral Baú: Lembranças e Brincanças – Grupo Trilho
16h30 – Apresentação da Escola de Ballet Lizete Teixeira
19h – Show de Encerramento da 29ª Feira do Livro de Farroupilha com a Banda Municipal Cinquentenário, Tenor Dirceu Pastori e Coro Infanto-Juvenil Canarinhos de Farroupilha

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social