Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação O convite para a comunidade farroupilhense participar da 29ª Feira do Livro foi feito de forma criativa na tarde da terça-feira, 28.

Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

O convite para a comunidade farroupilhense participar da 29ª Feira do Livro foi feito de forma criativa na tarde da terça-feira, 28. Quem estava na parada de ônibus, na Praça da Igreja Matriz foi surpreendido por uma vendedora de chapéus e logo após por uma briga de casal. As cenas foram interpretadas pelo Grupo Farroupilha de Artes Cênicas, com o objetivo de chamar a atenção sobre a importância da cultura.

Neste ano, o evento acontece na Praça da Emancipação, em frente à Prefeitura Municipal, de 03 a 09 de novembro. Serão oito livrarias participantes, além de uma vasta programação, com sessões de autógrafos, mostras, Café Literário, Feira de Artesanato, entre outros. O tema desta edição é “Meu Lugar tem História”, sendo Cleodes Maria Piazza Júlio Ribeiro, a Patrona e Oscar Bertholdo (in memorian), o Escritor Homenageado. A realização é da Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social