Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação Mais de 80 pessoas participaram do Dia de Campo Gado Leiteiro, evento promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Emater-RS/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Farroupilha, com apoio ...

Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Mais de 80 pessoas participaram do Dia de Campo Gado Leiteiro, evento promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Emater-RS/ASCAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Farroupilha, com apoio da CGL Brasil e LG Sementes, nesta terça-feira, 28.

O encontro voltado a criadores do segmento foi realizado na propriedade de Paulo Mutszemberg, no Desvio Blauth, 3º Distrito. Na programação estiveram palestras sobre silagem e qualidade na dieta do gado leiteiro e de corte, controle biológico da lagarta do milho, sanidade animal e criação correta de bezerros.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social