Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação O Centro Municipal de Eventos foi palco na noite de sábado, 25, do XIV Jantar Noite do Peixe, que reuniu cerca de 730 pessoas, além de uma equipe de mais de 100 pessoas entre cozinheiros, recepcionistas...

Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

O Centro Municipal de Eventos foi palco na noite de sábado, 25, do XIV Jantar Noite do Peixe, que reuniu cerca de 730 pessoas, além de uma equipe de mais de 100 pessoas entre cozinheiros, recepcionistas, limpeza, garçons, voluntários, entre outros.

Com a verba arrecadada no evento deste ano e o apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, será possível manter o Projeto Querer Bem, que beneficia pessoas de baixa renda do município, oferecendo fraldas infantis, geriátricas e absorventes e tem um custo anual em cerca de R$ 120 mil. No início deste ano foram adquiridas novas máquinas, o que possibilitou o aumento da produção, além do incremento na qualidade dos produtos. Mais de 7.600 unidades distribuídas beneficiam 120 pessoas por mês. O projeto conta com a participação de 28 voluntárias.

A Primeira Dama do Município, Francis Somensi, apoiadora do Projeto, agradece a participação e colaboração de todos. “Foi uma noite maravilhosa, sensação de dever cumprido. Obrigada a toda equipe incansável na organização do evento, foram muitas mãos envolvidas. Gostaria de deixar uma palavra que resume tudo: GRATIDÃO. Obrigada pela presença de todos e já deixo o convite para o XV jantar Noite do Peixe que será realizado no dia 31 de outubro de 2015. Um abraço carinhoso a todos”.

O Projeto Querer Bem conta com o apoio da Associação Farroupilhense FAZBEM, entidade responsável pela gestão de todas as ações do Projeto. Até o final desta semana será divulgado o balanço final do XIV Jantar Noite do Peixe.

Entrega mensal

O Projeto Querer Bem realiza na próxima quarta-feira, 29, mais um repasse de fraldas geriátricas e infantis. A entrega ocorre no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Para ter acesso ao benefício é preciso ir até os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS I e II), respectivamente na Rua Antônio Benvenutti, 67, no Bairro Industrial e Rua Júlio de Castilhos, 1190, Centro, apresentando comprovante de residência, carteira de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e cartão SUS do paciente. É preciso apresentar ainda carteira de identidade e CPF do responsável.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social