Nesta terça-feira, 28, Farroupilha recebe o Seminário de Construção de Conduta Estratégica Municipal. Será no Restaurante Parque dos Pinheiros (Independência, s/n°- Centro), das 13h30 às 17h30.

O encontro servirá para propor estratégias de desenvolvimento de um roteiro integrado para as Serras Gaúcha e Catarinense, que contempla 23 municípios com diferentes potenciais turísticos. O projeto é do Ministério do Turismo / BID e será desenvolvildo pela Petrocchi e Moving Consultorias, vencedoras da licitação para elaboração do Plano.

As presenças devem ser confirmadas pelo e-mail: projetoaparados@gmail.com ou pelo telefone (51) 3093.0214.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social