Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Imprensa e Comunicação Social Na última sexta-feira, 26, mais de 700 crianças participaram do Show “Planetinha Saúde” no Centro de Eventos.

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Na última sexta-feira, 26, mais de 700 crianças participaram do Show “Planetinha Saúde” no Centro de Eventos. A atividade promovida pela Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária comemorou a Semana Estadual da Água que acontece de 27 de setembro a 04 de outubro.

Na oportunidade, os pequenos ouviram histórias, músicas, interagiram com os personagens e aprenderam sobre a preservação e a qualidade da água. O encontro contou com a presença do Prefeito Claiton Gonçalves, do Chefe de Gabinete Jorge Fantinel, da Secretária de Saúde Solange Sonda, representantes da Secretaria de Educação, professores e diretores da rede pública municipal e particular de Farroupilha.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social