Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação Na próxima sexta-feira, 12, às 17h30, será realizada a entrega simbólica do Prêmio de Cultura da Famurs ao projeto Escola Pública de Música de Farroupilha.

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

Na próxima sexta-feira, 12, às 17h30, será realizada a entrega simbólica do Prêmio de Cultura da Famurs ao projeto Escola Pública de Música de Farroupilha. A solenidade será realizada na Casa de Cultura com a presença do Presidente da Famurs, Seger Luiz Menegaz.

Promovido pela Famurs, em parceria com o Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS (Codic/RS), o 4º Prêmio de Cultura da Famurs foi concedido à melhor ação cultural desenvolvida pelas administrações municipais do Estado. A solenidade aconteceu no dia 30 de julho, no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael.

O projeto Escola Pública de Música foi destaque na categoria de Música, recebendo um troféu e um cheque no valor de R$ 2.500,00 e também foi o projeto destaque do concurso, agraciado com o troféu Cultura FAMURS/CODIC 2014 – Prêmio Especial e R$ 5 mil para investir no projeto.

Com o valor total foram adquiridos um baixo acústica 4/4 com capa Michel, um piano Yamaha p35, um xilofone baixo, um xilofone contralto, um xilofone soprano, um metalofone baixo, um metalofone contralto e um metalofone soprano, que na ocasião serão entregues pela Famurs à Prefeitura de Farroupilha.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social