Foto: Internet A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDICA) promoverão um...

Foto: Internet

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDICA) promoverão uma audiência pública na próxima quarta-feira, 10.

Na ocasião, será apresentado o diagnóstico referente ao serviço de atendimento ao adolescente em cumprimento a medida socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade, objetivando a construção do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo – SINASE. Todos os farroupilhenses estão convidados a participar do encontro na Câmara de Vereadores a partir das 19h. Outras informações através do telefone 54.3261.3211.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social