Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação A Prefeitura Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira, 29, uma máquina Retroescavadeira.

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira, 29, uma máquina Retroescavadeira. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) com contra partida do município.

A nova máquina que será utilizada principalmente pela Secretaria de Obras e Trânsito possui cabine protetora para o operador, compartimento refrigerado, tração 4×4 e outros itens de última geração. Com o mesmo recurso foram adquiridos em julho deste ano dois retro giro móveis e já para os próximos meses deverão chegar uma escavadeira hidráulica e um rompedor.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social