Na edição do Programa Comunica Farroupilha, que está no ar nesta sexta-feira, 04, o destaque é a Lei nº 4.013, que prevê a aplicação de multa a pessoa que for flagrada jogando lixo nas ruas e em lugares públicos de Farroupilha. A vereadora Glória Menegotto, que sugeriu o projeto ao Executivo, ressaltou a responsabilidade do cidadão.

Até 20 de agosto a Prefeitura Municipal estará orientando os farroupilhenses para o descarte correto de resíduos em locais públicos. Colabore com a Cidade! Lixo fora do lixo é multa!Prefeitura de Farroupilha: Força, Vida e Trabalho.

Você confere o programa em rádios locais e também na internet, acessando o link:https://soundcloud.com/farroupilhars/comunica-farroupilha-33.
Confira o horário das transmissões:
Rádio Spaço (100.9 FM): 8h30
Rádio Viva (94.5): Entre 14h e 16h