Já estão abertas as inscrições para o XII Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo. Os candidatos podem entregar suas obras na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac (Rua Cel. Pena de Moraes, 566, Farroupilha-RS, CEP 95180 -000), ou postá-las até o dia 08 de setembro. Para trabalhos enviados pelo correio será considerada a data de postagem.

O concurso tem por objetivo o incentivo à leitura, bem como oportunizar a criatividade, valorizando o surgimento e o reconhecimento de novos talentos na arte da escrita. Podem participar moradores da região nordeste do Estado. As obras deverão ser inéditas e o tema é livre. Cada participante poderá se inscrever com até um trabalho em cada modalidade.

Serão premiados os dois primeiros lugares e uma Menção Honrosa em cada uma das categorias das três modalidades do concurso. Os vencedores receberão destaque na 29ª Feira do Livro de Farroupilha, em data e horário a serem definidos.

Confira o regulamente completo do concurso no sitewww.farroupilha.rs.gov.br

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação  Social