Foto: Vigilância Sanitária    Uma palestra do Departamento de Vigilância Sanitária orientou os proprietários de trailers que comercializam lanches na cidade. O encontro gratuito aconteceu na última semana, no Salão Nobre da Prefeitura.

Foto: Vigilância Sanitária

Entre os assuntos abordados estiveram a manipulação segura de alimentos, higienização das mãos, pré-preparo, preparo, armazenamento, distribuição, descongelamento, resfriamento e higienização de frutas e verduras.

A palestra foi ministrada pela nutricionista Giselle Rombaldi Somacal e pela fiscal Janine Pasa.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social