Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação    Amanda, Ismael,  Gabrieli,  Nicolas e Manuela são cinco dos alunos da Escola Municipal Presidente Dutra que deixaram as marcas de suas pequenas mãos no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) e na S...

Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Amanda, Ismael,  Gabrieli,  Nicolas e Manuela são cinco dos alunos da Escola Municipal Presidente Dutra que deixaram as marcas de suas pequenas mãos no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) e na Secretaria Municipal de Educação, na tarde desta quarta-feira, 04.

Foto: Secretaria de Educação

A ação que envolveu vinte crianças de 05 e 06 anos de idade é alusiva aos 80 anos de Emancipação Política de Farroupilha e a Copa do Mundo e faz parte do projeto “Meu lugar Tem História”.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Conforme a Secretaria de Educação, cada escola municipal está realizando atividades diferentes sobre os dois temas.

Foto: Secretaria de Educação

Texto: Renata Parisotto