Na próxima terça-feira, 10, a Prefeitura Municipal dará sequência aos trabalhos de elaboração do Plano de Desenvolvimento do Turismo em Farroupilha.  O encontro será  administrado pelas consultoras Tânia Brizola e Márcia Godinho, que falarão sobre os diagnósticos e os encaminhamentos do projeto.

O Workshop acontece das 16h às 20h, no Salão Nobre da Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.  Toda a comunidade está convidada a participar e contribuir com a construção de um plano alinhado às necessidades locais.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.6964.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br