A peça teatral “Os Cafundó do Findimundo”, será apresentada nesta quarta-feira, 30. Será no Núcleo Universitário de Farroupilha – NUFAR, às 20h. O espetáculo é gratuito e destinado a todas as idades.

A peça conta a história de José Osvaldo da Silva, mias conhecido com Zé da Sirvia, homem simples que sempre viveu no interior e que um dia decide conhecer a cidade grande. Na busca de autoconhecimento envolve-se em desilusões e amores, surpreendendo o espectador pela leveza de um espetáculo poético e singelo.

O teatro é uma parceria da Companhia Molhados na Chuva, com a Secretaria Municipal de Educação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br