Foto: Secretaria Municipal de Agricultura A Secretaria Municipal de Agricultura através do Fundo Rotativo Novo Amanhã (Furnam) repassou nesta quarta-feira, 23, o valor de R$ 10 mil para o agricultor Fidêncio Vedana.

Foto: Secretaria Municipal de Agricultura

A Secretaria Municipal de Agricultura através do Fundo Rotativo Novo Amanhã (Furnam) repassou nesta quarta-feira, 23, o valor de R$ 10 mil para o agricultor Fidêncio Vedana. Com o benefício ele auxiliará a construção de uma estufa plástica para a produção de morangos.

Já na terça-feira, 22, outro contemplado foi o produtor Jair Ribeiro que recebeu o mesmo valor e reformará três estufas, também para a produção de morangos no sistema semi-hidropônico.

Para receber o financiamento, os agricultores devem possuir Talão de Produtor em situação regular, com movimentação mínima de três anos anteriores ao recebimento do benefício e abrir processo no setor de Expediente, na Prefeitura. Os agricultores passam por aprovação de Conselhos Municipais e da Secretaria de Agricultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54. 3261.6931.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br