Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação    Um espaço que abriga a Secretaria de Planejamento e a Ouvidoria Municipal.

Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

Um espaço que abriga a Secretaria de Planejamento e a Ouvidoria Municipal. Este é o Escritório da Cidade, que já está em funcionamento e disponibiliza mais um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Farroupilha. A sala está localizada na Rua Tomas Edison, 355, Térreo e a Ouvidoria receberá as demandas relacionadas a todas as áreas de responsabilidade de poder publico, no local, através do telefone 54.3261.6996 ou pelo emailouvidoria@farroupilha.rs.gov.br. O horário de funcionamento é das 9h às 16h. Conforme o Secretário de Planejamento, Deivid Argenta, os objetivos são o relacionamento direto com a comunidade e a ampliação de horário para a discussão dos Planos Municipais e outras demandas.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br