A Prefeitura de Farroupilha e a Associação Farroupilhense de Estudantes Intermunicipais (AFEI) prorrogaram até o dia 21 de março, o prazo para cadastro de universitários que receberão gratuidade nas passagens intermunicipais.

Os interessados devem realizar, a partir desta segunda-feira, 10, o registro na sede da entidade (Rua Cel. Pena de Moraes, ao lado da Biblioteca Pública), das 9h às 16h. É preciso apresentar RG, CPF, requerimento de matrícula, comprovante de endereço e de renda familiar.

O Projeto de Lei aprovado em dezembro de 2013 garante passagens gratuitas para quem cursa a primeira graduação, não contemplados por programa estadual, em um raio de duzentos quilômetros, considerando os trajetos de ida e volta. Em contrapartida, os estudantes participarão de projetos e eventos do município conforme disponibilidade, organizados pela Associação.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.7761.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br