Foto: Assessoria de Comunicação/Clariana Zanatta A fim de apresentar aos farroupilhenses e visitantes mais sobre a história de Farroupilha e o elo que a cidade possui com a Itália, o Museu Casa de Pedra, realiza a Exposição “Miss Italia Nel Mondo 98”...

Foto: Assessoria de Comunicação/Clariana Zanatta

A fim de apresentar aos farroupilhenses e visitantes mais sobre a história de Farroupilha e o elo que a cidade possui com a Itália, o Museu Casa de Pedra, realiza a Exposição “Miss Italia Nel Mondo 98”. Grande título conquistado por nosso município no país europeu, através da beleza única da conterrânea Rudialva Vigolo.

A mostra exibe o vestido de traje típico usado pela bela, que na ocasião representou a Floresta Amazônica, a faixa recebida, a coroa do Concurso Miss Italia Nel Mondo Brasil, também ocorrido no ano de 98, quadros pintados pela artista Naia Geyer e um álbum de fotografias com momentos das duas etapas do Concurso.

A exposição iniciou nesta quarta-feira, 15 e segue até o dia 15 de fevereiro.  O horário de funcionamento do Museu é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54. 3261.6914.

Data de publicação: 16/01/2014

Compartilhe!