A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias Municipais de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, informa que os trabalhos de pintura e sinalização na Rua Borges de Medeiros retornam nesta segunda-feira, 11 de abril, a partir das 17h.

Nos últimos dias foram realizados a marcação do eixo e dos estacionamentos além de trabalhos de manutenção e a limpeza da via para que a sinalização fosse viabilizada. Hoje será realizada a pintura das vagas de estacionamento e ajustes em faixas de pedestres. Não será necessário o bloqueio da via.

Ainda assim, pede-se atenção e cuidados do motorista. Também, que se evite estacionar carros na via para que o trabalho seja feito com uma maior celeridade.

Data de publicação: 10/04/2023

Créditos: Adriano França