Os materiais devem ser deixados nas calçadas em frente às residências, das 7h30min e 11h30min.

A Secretaria Municipal de Saúde, através dos Agentes de Combate às Endemias, com o apoio das Secretarias Municipais de Obras e Trânsito, Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Urbanismo e Meio Ambiente, juntamente com a Associação Farroupilhense Pró Saúde e Ecofar realizará, no próximo sábado, dia 18 de março, uma ação de recolhimento de criadouros no bairro 1º de Maio.

Para isso, a orientação é que os moradores separem os recipientes que podem formar criadouros para o mosquito Aedes aegypti, como vasos de plantas, garrafas e tampas, latinhas, copos, baldes, bacias, tonel e similares.

Os materiais devem ser deixados nas calçadas em frente às residências, das 7h30min e 11h30min, dentro de sacolas, sacos ou caixas fechadas, para que no turno da tarde, as equipes da Ecofar façam o recolhimento e destinação correta dos itens. Em caso de chuva, a ação será transferida para o dia 25 de março.

Data de publicação: 16/03/2023

Créditos: Adriano França