Uma demanda solicitada pelos moradores do entorno e também por cidadãos que utilizam frequentemente a via de entrada ao município

Em ato realizado na tarde de quarta-feira, 24 de agosto, na Rua Papa João XXIII, foram entregues as obras de melhorias no acesso aos bairros São José e São Francisco. Uma demanda solicitada pelos moradores do entorno e também por cidadãos que utilizam frequentemente a via de entrada ao município.

O investimento foi de R$ 364.583,04, com recursos provenientes do Governo Federal, através de emenda parlamentar, com contrapartida do município. Ao todo, foram feitos mais de 2,3 metros quadrados de pavimentação asfáltica, com nova sinalização e sistemática de entrada aos dois bairros, gerando mais segurança para pedestres e motoristas.

Em 2021, foi entregue a primeira etapa da pista de caminhada, construída junto ao trecho entregue no dia de ontem. E, recentemente, em abril deste ano, também foi assinada a ordem de início para ampliação da mesma. As obras estão em andamento e serão entregues à comunidade em breve.

Data de publicação: 25/08/2022

Compartilhe!