Ato marcou a volta do ano letivo da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Farroupilha realizou na manhã da segunda-feira, 19 de fevereiro, a entrega do fechamento lateral da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Paese, na Linha Paese.

O ato contou a presença do Prefeito Fabiano Feltrin, de Secretários Municipais e de da comunidade escolar.

A entrega marcou o início do ano letivo de 2024 para a rede de Ensino Fundamental, com aproximadamente 7,5 mil alunos matriculados e o suporte de 700 professores.

O fechamento da quadra poliesportiva visa melhorar o bem-estar dos alunos, que agora poderão desfrutar de uma quadra de esportes de qualidade, mesmo nos dias chuvosos. Paralelamente, está em fase de conclusão o calçamento de acesso à escola, visando oferecer mais conforto e segurança aos estudantes.

Data de publicação: 19/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento