São esperados 7,5 mil alunos matriculados nas escolas

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude informa que o ano letivo de 2024, para a rede de Ensino Fundamental terá início no dia 19 de fevereiro. Neste ano, aproximadamente 7,5 mil alunos foram matriculados, contando com o apoio de 700 professores.

É importante ressaltar que as aulas da Educação Infantil já retornaram no dia 08 de fevereiro, marcando também o início das atividades da Escola do bairro Monte Pasqual. No âmbito da Educação Infantil, o município de Farroupilha conta com aproximadamente 1,9 mil crianças matriculadas para o ano letivo de 2024, distribuídas entre escolas municipais, contratadas e conveniadas.

Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas através do telefone da secretaria: (54) 2131-5305.

Data de publicação: 16/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento