Eles passam a integrar o quadro em 01 de fevereiro

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Gestão e Governo recepcionou na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, os novos Servidores Municipais que passarão a compor o quadro do município a partir do dia 01 de fevereiro.

Eles foram recepcionados pelo Prefeito Fabiano Feltrin, o Secretário de Gestão e Governo Thiago Galvan, e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude Luciana Zanfeliz, além da equipe de Recursos Humanos.

Em sua fala, o Secretário Galvan destacou a importância do servidor para um bom andamento dos trabalhos dentro das repartições públicas como forma de atender as demandas da comunidade que procuram o Poder Público.

“Sabemos da importância de prestarmos um bom serviço para a população. Para isso, é essencial que tenhamos pessoas capacitadas e preparadas para devolver ao munícipe um trabalho de qualidade.”, disse ele

Ao todo, 92 servidores, aprovados no Concurso de 2023, estão aptos para iniciar nos cargos de professor, auxiliar de educação infantil, secretários escolares, assistente social e agente de gestão pública.

Data de publicação: 30/01/2024

Créditos: Cristiano Lemos