Ação inicia às 5h da manhã

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretária de Saúde, informa que realizará o fumacê na região do bairro Centenário nesta terça-feira, 20 de fevereiro, conforme Norma Técnica do Ministério da Saúde e orientação da Vigilância Ambiental da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Hoje a tarde os moradores foram comunicados da ação por Agentes de Combate a Endemias. A ação será realizada a partir das 5h. O horário foi pensando visando em não prejudicar o comércio local.

O fumacê ocorrerá na Rua Tomás José Martins (da estrada rural até a Rua Atílio Sebastião Tedesco), Rua Guerino Tartarotti (da Rua José Tossin até a Rua Lidia Freitas Travi), Rua Alberto Jacob Brentano (da Rua Tomás José Martins até a Rua Lidia Freitas Travi) e Rua Dr. Bonorino Butelli (da Rua Guerino Tartarotti até a Rua Atílio Sebastião Tedesco).

O fumacê é necessário, pois temos um caso confirmado para Dengue no referido quarteirão, trata-se de um caso importado e o paciente está bem.

Toda a ação contará com o apoio da Brigada Militar e os agentes da Vigilância estarão devidamente identificados e protegidos para aplicação do produto.

Em caso de chuva a ação será transferida e os moradores comunicados.

Data de publicação: 19/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento