Cerca de uma tonelada de alimentos foram enviados, doações seguem nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira, 7 de setembro, uma comitiva de voluntários da saúde, acompanhada pelo Prefeito Fabiano Feltrin, dirigiu-se até a cidade de Roca Sales para prestar auxílio às famílias que foram duramente afetadas pelas fortes chuvas.

O envio de um caminhão com uma tonelada de alimentos, água e outros mantimentos também foi enviado ao munícipio como forma de ajudar. Além disso, os profissionais da saúde se dirigiram à comunidade para prestar assistência médica e apoio às famílias necessitadas.

O Prefeito Fabiano Feltrin enfatizou a relevância de a comunidade se unir para ajudar as cidades atingidas.

"É momento de unirmos esforços para auxiliar aqueles que mais precisam. Pedimos que continuem trazendo suas doações ao CRAS, uma vez que não é possível visitar pessoalmente as cidades afetadas. Temos mobilizado e organizado equipes para levar os mantimentos até essas cidades", destacou.

Nesta quinta-feira, estão sendo recebidas doações que podem fazer a diferença na vida das pessoas afetadas. Roupas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e móveis podem ser entregues na Rua Coronel Pena de Moraes, 940, no centro, ao lado do Centro de Referência em Assistência Social II (CRAS II), entre 8h e 17h, sem fechar ao meio-dia.

Para aqueles que desejam contribuir com móveis, o Poder Público disponibiliza o serviço de retirada da doação, e o agendamento pode ser feito através do telefone (54) 9.8404-5563.

Data de publicação: 07/09/2023

Créditos: Schaiane Sacramento