Denuncie qualquer tentativa suspeita às autoridades competentes

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, vem esclarecer que não realiza nenhum tipo de cobrança de taxas iniciais ou renovações utilizando o sistema de pagamento PIX. Os pagamentos referentes a essas taxas devem ser efetuados exclusivamente através dos meios oficiais estabelecidos pelo município.

É importante ressaltar que não há nenhuma ameaça de infração ou interdição vinculada ao não pagamento. Qualquer solicitação de pagamento utilizando esse método, em nome da Vigilância Sanitária ou da Prefeitura de Farroupilha, deve ser considerada suspeita e denunciada às autoridades competentes.

A fim de garantir a transparência e a segurança nos processos de arrecadação, a Prefeitura disponibiliza informações claras sobre os meios de pagamento aceitos para todas as taxas relacionadas à Vigilância Sanitária.

A Vigilância Sanitária reitera o compromisso com a prestação de serviços de qualidade à população e enfatiza que não solicita pagamentos através do PIX em nenhuma circunstância. Caso ocorra qualquer tentativa de cobrança suspeita, recomenda-se contatar imediatamente a Prefeitura ou a Vigilância Sanitária para verificar a veracidade da informação pelo telefone (54) 98403 7912.

Data de publicação: 15/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento