Praças, parques e acessos da cidade estão sendo decorados

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação deu a largada para a instalação da decoração de Páscoa no município nesta semana. O objetivo é criar um ambiente agradável para crianças e adultos já visando a data comemorativa com antecedência.

Conforme a titular da pasta, Regina Ducati, estão sendo instalados coelhos, ovos de chocolate, cenouras escorregas e casas do coelhinho em praças, parques e nos principais acessos da cidade. O calçadão da Júlio de Castilhos também ganhará adereços especiais.

Regina comentou sobre a decoração e o clima que toma conta da cidade.

“Farroupilha já está em clima de páscoa, nosso objetivo é dar para a cidade essa atratividade, fomentar o turismo e apoiar o nosso comércio para alavancar as suas vendas. A decoração está linda, interativa, temos escorregas para as crianças, locais instragramaveis para fotos e muito mais. A cidade está, de fato, muito linda.”, disse.

Além da decoração fixa, haverá a instalação e painéis luminosos em diversos pontos da cidade também remetendo ao tema.

A expectativa é de que toda a decoração fique pronta até o dia 20 deste mês. Em 2024 a Pascoa será comemorada no dia 31 de março.

Data de publicação: 08/02/2024

Créditos: Cristiano Lemos