Ação esclareceu dúvidas e informações aos contribuintes

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação em parceria com SEBRAE realizou no dia 23 de janeiro um mutirão referente ao Microempreendedor Individual (MEI), onde foi possível esclarecer dúvidas e fornecer informações aos contribuintes.

Cerca de 50 empreendedores foram atendidos na sala do empreendedor, localizada no Anexo II da secretaria, o mutirão foi gratuito e aberto à comunidade, não sendo necessário realizar inscrição prévia.

E para quem ainda tem dúvidas, no dia 22 de fevereiro, às 18h acontecerá uma palestra referente ao MEI Simplificado no Salão Nobre da Prefeitura. Serão abordados temas como direitos e obrigações do MEI, declaração anual de faturamento, declaração de Imposto de Renda e notas fiscais. A palestra será com Anderson Alues do Sebrae/RS.

A palestra é gratuita e aberta à comunidade, não sendo necessário realizar inscrição prévia. Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone da secretaria: (54) 2131-5308.

Data de publicação: 24/01/2024

Créditos: Schaiane Sacramento