Município participa pelo segundo ano consecutivo da feira

A Feira Nacional da Indústria da Moda (FENIN), abriu oficialmente nesta terça-feira, 23 de janeiro, e segue até a sexta-feira, 26 de janeiro, no Serra Parque, em Gramado, tem a oportunidade de visitar o estande conceito feito pela Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, onde 19 empresas da cidade estão expondo seus produtos.

Para a abertura oficial da feira, o Prefeito Fabiano Feltrin esteve acompanhado da Primeira-Dama, Ariane Laura dos Santos Feltrin, e da titular da pasta, Regina Célia Ducati, além dos lojistas que estão participando pelo segundo ano do evento.

Em sua fala, o Prefeito ressaltou a importância de Farroupilha no setor malheiro de todo o Estado e da importância da parceria entre o Poder Público e as empresas da cidade.

“Farroupilha tem no setor de malhas e da moda uma de suas fortalezas e nosso papel é mostrar essa beleza para todo o mundo. Estes 19 expositores que hoje aqui estão são parte da nossa força e pujança. Farroupilha tem muito potencial e, estar expondo da maior feira de moda da América Latina pelo segundo ano consecutivo é motivo de muito orgulho para todos nós”, pontuou.

Já para a titular da pasta, Regina Célia Ducati, as expectativas dos lojistas são as melhores possíveis para a feira.

“Este espaço está lindo, mostra a nossa Farroupilha, a nossa moda, a nossa malha. Eu já conversei com alguns lojistas e todos estão muito contentes e com a expectativa de grandes negócios. Essa é a segunda vez que o Poder Público realiza, de forma gratuita, a montagem do estande para expor essas peças maravilhosas e temos a certeza que, ao final da FENIN, os resultados para os nossos empresários serão os melhores possíveis”, disse.

Os lojistas estão com grande expectativa na feira, além de ser um espaço de divulgação da marca e que o município possui grande gama de empresas e produtos de alta qualidade no setor de vestuário, como destacou a terceira geração representando a Maria Catarina.

“Pra nós é motivo de alegria estarmos participando da FENIN, estamos realizando um sonho antigo. Com o auxílio da Prefeitura podemos estar neste estande lindo e poder apresentar nosso produto, porque ninguém faz nada sozinho. Farroupilha precisa aparecer para que nós consigamos mostrar o nós somos fabricantes de produtos de alta qualidade e diferenciados no setor de vestuário”, comentou.

Estarão expondo os produtos farroupilhenses as empresas:

- Shopping Estação 713 Pronta Entrega LTDA
- Cor da Roupa Confecções LTDA