Evento ocorre nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro

Uma comitiva da 6ª ExpoCasca esteve visitando Farroupilha na segunda-feira, 22 de janeiro, para divulgar o evento que ocorre nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, no Parque Municipal Arcido Perin.

Estiveram presentes a Vice-Prefeita Lourdes Benvegnu Foppa, o Secretário de Desenvolvimento Turismo e Inovação Rudinei Souza e o trio de soberanas formado pela Rainha Tainá Graczik, e as Princesas Vanessa Battistella e Verônica da Silveira. Elas foram recepcionadas pelo Prefeito Fabiano Feltrin.

Durante o encontro, a comitiva entregou o convite para a abertura oficial do evento que ocorre no dia 16 de fevereiro, às 19h. Antes, haverá o Encontro de Prefeitos e Vice-Prefeitos da AMPLA e da AMESNE, além de soberanas e primeiras-damas, Este encontro será na Igreja Matriz de Casca.

A 6ª ExpoCasca contará com estandes e artesanato e agroindústria; comércio e serviços; pequenos animais e mais de 30 cutelarias expondo seus produtos. No entretenimento, o destaque são os shows da banda Papas da Língua, na sexta-feira, 16 de fevereiro, às 23h45min, e da dupla Antony e Gabriel, no sábado, 17 de fevereiro, no mesmo horário.

A entrada e estacionamento são gratuitos.

Data de publicação: 23/01/2024

Créditos: Cristiano Lemos