Ao todo, são 41 lotes com lances que partem de R$ 200,00

A Prefeitura de Farroupilha irá realizar no dia 16 de fevereiro, com início às 14h, um leilão, através do site https://www.pestanaleiloes.com.br/agenda-de-leiloes/3719, na modalidade maior lance, de 41 itens envolvendo maquinário, automóveis e itens de informáticas de bens do município. O leiloeiro será Augusto Parmeggiani Pestana Marques Gomes.

Entre os itens, há nove automóveis, 11 caminhões, motoniveladores, ônibus, retroescavadeiras, tratores e lotes com equipamentos de informática. Os lances partem de R$ 200,00 a R$ 36.500,00.

Os interessados poderão realizar uma visita e avaliação aos bens, mediante agendamento prévio com os servidores Clairton Borges da Silva e Cilmar De Cesaro, através dos telefones (54) 3261-6080 e (54) 99908-7297, sendo a visitação acompanhada por um servidor municipal, e permitidas apenas fotos e anotações do bem que julgar necessário o interessado. As visitas irão ocorrer nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro.

O Secretário Municipal de Gestão e Governo, Rafael Colloda, disse que este é o primeiro leilão de itens realizado pela Administração Municipal e que já se estuda a realização de novos pregões. Ele comentou sobre a expectativa do leilão e de que forma os recursos arrecadados com a venda dos produtos serão utilizados.

“Todo valor arrecadado com a venda destes itens será utilizado na compra de novos equipamentos para uso dos servidores na prestação de serviços para a comunidade. Nós recebemos um Parque de Máquinas com muito maquinário quebrado ou sucateado, o que comprometia a operação. A realização deste leilão é um cuidado com o patrimônio público, visto que vamos melhorar a qualidade com a compra de novos equipamentos e garantir uma entrega de qualidade para Farroupilha”, disse ele.

Os interessados deveram cadastrar-se e habilitar-se previamente no site www.leiloes.com.br, com antecedência de pelo menos 24h do início do pregão. É importante ressaltar que todos os itens serão vendidos sem garantia, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao Município de Farroupilha, qualquer responsabilidade quanto a reformas, reparos ou providências referentes a eventuais defeitos.

A lista completa dos itens que serão leiloados pode ser conferida no edital abaixo.

Data de publicação: 07/02/2023