Ato de entrega ocorreu na tarde deste sábado

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, realizou, na tarde deste sábado, 29 de abril, o ato oficial de entrega das obras de pavimentação asfáltica na Rua Borges de Medeiros e na Rua 25 de Julho.

Estiveram presentes o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, o Secretário de Obras e Trânsito Argídio Schmitz, a titular da pasta de Urbanismo e Meio Ambiente, Cristiane Girelli, representantes da empresa responsável pela obra, demais Secretários Municipais, Vereadores e a comunidade.

O Prefeito Feltrin falou sobre a importância desta obra.

“Estamos trabalhando para o desenvolvimento de Farroupilha. A Borges de Medeiros e a 25 de Julho eram uma antiga demanda dos moradores do Pio X e de usuários da via. A pavimentação, com a nova sinalização, servirá para dar qualidade de vida para estes moradores e também desafogar o trânsito na Rua Pedro Grendene, que também está sendo recuperada, trazendo mais fluidez e agilidade nesta importante região de entrada e saída do nosso município”, disse.

Ao todo foram asfaltados mais de 720 metros nas duas vias, com um investimento de R$1.515.249,62, custeados pela Administração, com recursos orinduos da Secretaria de Obras e Trânsito.

A obra, que levou dois meses para ficar pronta, contou ainda com novas sinalizações horinzontais e verticais.

Data de publicação: 02/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos