Obra foi realizada com recursos próprios da Administração

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, fez a entrega das obras do pontilhão em Linha Sertorina, no interior do município, na tarde desta quinta-feira, 05 de janeiro. Com um investimento de R$153.448,53, a manutenção foi toda custeada com investimentos do recurso livre da Administração Municipal.

A antiga ponte era estreita, tendo sido construída há muitos anos e a sessão para passagem de água às vezes não suportava a vazão do rio, causando problemas para os moradores da região que agora ganham uma nova estrutura com toda a segurança necessária.

O novo pontilhão tem 8 metros de largura e 7,3 metros de extensão e levou cerca de quatro meses para ficar pronto.

Durante a cerimônia de entrega, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, o Secretário Municipal de Obras, André Schmitz, o Secretário Municipal de Agricultura, Fernando Silvestrin, vereadores e representantes das comunidades do 3º Distrito.

Data de publicação: 05/01/2023