Farroupilha, 24 de abril de 2024.

O Município de Farroupilha, através do Prefeito Municipal, Sr. Fabiano Feltrin, se solidariza à família Portolan, em virtude do falecimento do Sr. Sezínio Luiz Portolan, fundador da Rádio Spaço FM, aos 89 (oitenta e nove) anos de idade, ocorrido no final do dia de hoje, 24/04/2024.

Sezínio Luiz Portolan, cidadão de notório saber e reputação ilibada, atuou em várias frentes junto à entidades civis, meios de comunicação local, e também, ocupou cargos públicos tanto no poder executivo, sendo por 03 (três) vezes Secretário Municipal e no Poder Legislativo, tendo sido vereador e Presidente da Câmara.

Seu último legado foi o lançamento da obra literária ‘Farroupilha: Memórias em Viva Voz’, que traz 47 (quarenta e sete) entrevistas transcritas, que contam a história de nosso Município.

Neste momento de profundo pesar, o Governo Municipal manifesta à família Portolan e demais familiares sinceras condolências pela partida do patriarca, Decretando luto oficial por 03 (três) dias.

Data de publicação: 25/04/2024